Política de Trocas e Devoluções

 

1. Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse prazo, as trocas, devoluções ou cancelamentos podem ser realizados através de um de nossos SAC: 19 3258-8087, 19 97404-1082 ou [email protected].

A Halitus se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao setor de Atendimento ao Cliente ou fora do prazo.

 

2. Quando recusar o produto

Se por algum motivo você recusar o recebimento de seu pedido no ato da entrega, informe ao carteiro o motivo e comunique em até 48 horas o setor de Atendimento ao Cliente.

 

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de  Atendimento ao cliente  e solicite a troca.

Para trocar um produto, a seguinte condição deve ser observada:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

 

4. Prazo para resolução da troca

A Halitus tem até 10 (Dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto na empresa, para verificar se a solicitação está dentro dos critérios da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

5. Restituição do valor pago

A Halitus fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Nas compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Nas compras pagas com boleto bancário ou Depósito / Transferência/PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou PIX, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na empresa.

 

6. Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria a nossa empresa, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.