Termos e Condições de Entrega

Após a conclusão do pedido, não será possível:

- Modificar a forma de pagamento;

- Modificar os itens adquiridos;

- Modificar o endereço de entrega.

 

ENTENDA A LIBERAÇÃO DO PEDIDO DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA:

Boleto bancário: recebemos a confirmação do pagamento em até 2 dias úteis.

Cartões de crédito: pedidos com pagamento confirmados até as 08:00 h serão postados no mesmo dia, após esse horário os pedidos seguem no próximo dia útil.

Depósito/Transferência Bancária/PIX: o pedido será liberado assim que o valor estiver disponível em nossa conta. Pedidos com pagamento confirmado até às 08:00h serão despachados no mesmo dia; após esse horário, serão enviados no próximo dia útil.


IMPORTANTE:
todas as notificações referentes ao pedido são enviadas para o e-mail cadastrado pelo cliente e WhatsApp.


ENTENDA O PRAZO DE ENTREGA:

O prazo de entrega se iniciará um dia após a data de postagem do pedido.

Caso o endereço de entrega fornecido pelo cliente esteja incorreto resultando em devolução da mercadoria, a tarifa de reenvio do produto será por conta do cliente.

CORREIOS:

Observação: se o endereço fornecido para entrega estiver em uma área considerada de risco pelos Correios, o prazo de entrega poderá ser alterado.

Nesse caso, será necessário retirar o pedido em uma agência designada, conforme informado no rastreamento do pedido.

Se o pedido não for retirado dentro do prazo estabelecido pelos Correios, ele será devolvido à empresa, exigindo o pagamento de um novo frete para reenvio.

 MANDAÊ:

A Mandaê agrega várias transportadoras, quando necessário alguma informação adicional, entraremos em contato.


Métodos de envios:

PAC: serviço de encomenda da linha econômica, não prioritário.

SEDEX: serviço de encomenda expressa.

MANDAÊ Econômico: serviço de encomenda da linha econômica, não prioritário.

MANDAÊ Rápido: serviço de encomenda expressa